O Real Player, um dos programas pioneiros na transmissão de áudio e vídeo streaming, chega à sua 11º versão. A grande novidade é que ele, além de continuar reproduzindo arquivos no formato RMDB e RM, agora tem suporte para os formatos MOV (da Apple) e Flash (Adobe).

A ferramenta de sintonizar rádios, que ajudou o Real Player a se popularizar, continua existindo no programa. Contudo, ele tem agora compatibilidade com sites de internet que transmitem programas em vídeo, caso do Joost. Para ajudar o usuário a encontrar vídeos na internet, os desenvolvedores embutiram no programa uma ferramenta de busca, que é bem ágil e eficiente. Ele traz no resultado da pesquisa somente os vídeos que o programa será capaz de executar.

O programa continua compatível com uma série de players de música (como o iPod). Por isso, o Real Player reformulou sua ferramenta de biblioteca de vídeos e músicas para ganhar mais compatibilidade com outros players. É uma ferramenta bem simples de usar e deixa as músicas organizadas no PC.

O software ainda tem opções de equalizador gráfico e com recursos de mixagem e conversão de formatos de áudio e vídeos. É recomendado para quem curte cuidar da biblioteca de músicas do PC. Na sua versão paga, tem suporte para gravação de DVDs.

Estilo: Players e Plug-ins
Tamanho: 12.6 mb
Formato: Rar
Idioma: Ingles
Hospedagem: Easyshare / Up-file / Megaupload

Easyshare: Download | Up-file: Download | Megaupload: Download
Postagem retida do Dicas para Blogs

0 comentários: